Hoje vamos quebrar todas as muralhas, e as muralhas são as objeções e dúvidas dos seus clientes.

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Vamos imaginar a seguinte situação:

Você está comprando um celular e tem a seguinte dúvida:

“Este celular tem suporte a 4G ?”

Você acessou 3 lojas virtuais, 2 delas não falam nada sobre o 4G. Mas apenas uma responde sua dúvida, dizendo que tem suporte ao 4G.

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Em qual loja você se sentiria mais confortável em comprar ?

Logicamente a resposta é no lugar que respondeu a sua duvida.

Você pode até pensar: “Mas Gerson, eu posso perguntar para as outras 2 lojas se lá o celular também vem com 4G.”.

O fato do cliente ter que entrar em contato com a loja, ele pode simplesmente escolher não perder tempo com chat, telefone ou e-mail.

As 10 principais duvidas:

Você sabe quais são as Top 10 dúvida do seu cliente ? As Top 10 dúvidas estão respondidas na página de vendas ?

Se não existe um FAQ(Perguntas Frequentes) na tua pagina de vendas, provavelmente você deve estar respondendo as mesmas perguntas todas as vezes:

  • Você aceitam cartão ?
  • Entrega para todo o brasil ?
  • Você realmente existe ?
  • Funciona pra mim ?
  • Entre outras perguntas comuns.

Para criar um FAQ é simples pegue o histórico do seu chat/e-mail e copie as perguntas e respostas para sua página.

Por que não esperar o cliente perguntar ?

Simples, ele pode ir para a loja que responde a pergunta para ele antes de você.  E muitos podem não se sentir confortáveis em entrar em contato.

Após colocar as principais duvidas, no lado direito, as conversões aumentou 66% na landing page abaixo:

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As vendas da Adam’s aumentou 69% após incluir um simples resposta para uma duvida comum:

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Se você responde as dúvidas, você elimina todo atrito que existe entre você e o cliente. (DERRUBANDO A MURALHA)

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Comente seus resultados após derrubar a muralha. Compartilhe com seus parceiros.

– Abraços! Até a próxima.