Seja pessoal, pessoas confiam em pessoas.

Imagens de pessoas pode ser o divisor de águas dos seus resultados.

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Usar imagens de pessoas vai te ajudar a criar mais conexão e confiança com seus clientes, e o que prova isto são os três fatos abaixo:

  • 60% das pessoas são leitores visuais.
  • Imagens de pessoas criam mais confiança.
  • Fazer as pessoas confiarem em você é a chave para o crescimento a longo prazo.

Portanto, neste artigo vou abordar 3 formas simples de usar imagens de pessoas:

  1. Mostre as pessoas por traz do negócio
  2. Evoque sentimentos
  3. Demonstre o uso de produtos

Mostre as pessoas por TRÁS do NEGÓCIO

Sua empresa não é sua marca/nome, e sim as pessoas que fazem as coisas acontecerem.

Medalia Art vende artes brasileiras descobriu que trocando a imagem do quadro pela foto do artista a taxa de clique aumentou 95%.

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Usar foto de uma pessoa no lugar de um ícone de telefone aumentou as conversões em 48%.

Jason-Thompson-Image-Icon  Jason-Thompson-Actual-Image-Icon

Em uma campanha realizada pela Life Marketing ao usar pessoas obteve um aumento de 38% de engajamento e 45% de aumento na conversão:

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Evoque sentimentos

O ser humano por natureza quer acompanhar o que outras pessoas fazem, é por isto redes sociais não param de crescer. As pessoas tendem a se espelhar em ações realizadas por outras pessoas, você pode entender mais isso lendo sobre Prova Social.

Observe o exemplo abaixo do mesmo produto sendo apresentado de forma diferente:

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Uso De produtos

Se você possui um produto, mostre como as pessoas ficam ao usar.

O e-commerce Due Maternity aumentou suas vendas 27% utilizando imagens em 360º para mostrar como as pessoas ficam ao vestir suas roupas:

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Use com cuidado

Em um teste realizado pela UsableWorld olha oque acontece quando temos uma pessoa olhando diretamente para fora da página:

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A cor mais quente diz onde os olhos mais tiveram atenção, neste caso, as pessoas olhavam mais para o rosto da criança do que para o texto ao lado.

Alterando a direção do olhar do bebê, as pessoas focaram mais no texto do que na foto.

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Usar imagens de pessoas deve ser usado com cuidado, portanto realize o máximo de testes possíveis.

As pessoas vivem se espelhando em outras, as celebridades perceberam isso e criaram seus próprios produtos. – Halo Effect

Aplique o que aprendeu agora mesmo. Comente seus resultados. E Compartilhe com seus parceiros.

– Abraços! Até a próxima.