“Não interessa o que você faz, e sim, como você faz.” – Joseph Pilates

Olá Empreendedor digital, tudo bem com você ?

Até uma macaco vai comprar de você a partir de hoje.

chaos-monkey

Ao construir uma página de vendas você tem que certificar-se de estar usando os 7 elementos abaixo:

  1. Proposta de Valor
  2. Lista de Benefícios
  3. Comparação
  4. Depoimentos
  5. Perguntas Frequentes

Proposta de Valor

Proposta de valor é o diferencial do seu produto ou serviço, é o que fará escolher você invés do concorrente.

Observe a proposta de valor do Iphone 6 na Apple Store.

iphone6

Normalmente é a proposta de valor é o primeiro elemento da página que o usuário deve ler.

Acrescente também um texto que acompanhe a proposta de valor, em um tamanho de fonte menor para uma explicação detalhada da proposta de valor.

Lista de Benefícios

Lista são extremamente eficiente para mostrar benefícios, pois são simples de entender.

A Amazon utiliza lista de benefícios em 90% dos produtos, olhe por exemplo no Novo Kindle.

lista-de-beneficios

Se seu produto/serviço possui benefícios, coloque em uma lista.

Comparação

Como já falei em outros conteúdos, comparação cria na mente das pessoas uma sensação de diferença.

Olha por exemplo como Amazon compara o Novo Kindle.

kindle

Quando você compara seu produto com outros produtos você atribui valor ao produto.

Depoimentos

Você tem dois produtos A e B ambos são iguais mas estão sendo vendido por lojas distintas, mas apenas uma das loja possui depoimento, de qual você compra ?

A Zappos destaca seus depoimentos de forma exemplar:

depoimentos

Saber qualidade e satisfação que o produto pode trazer a partir de palavras de pessoas comuns é esclarecedor.

Perguntas Frequentes

As duvidas são pertinentes e iguais para a maioria das pessoas.

A Apple tem FAQ em todas as paginas de compra:

faq

Não espere um e-mail ou chat para responder uma dúvida comum.

Por hoje é isto.

Espero que este conteúdo tenha sido útil para seu negócio.

Aplique o que aprendeu agora mesmo. Comente seus resultados. E Compartilhe com seus parceiros.

– Abraços! Até a próxima.